terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Segunda semana!

Alo Alo tupiniquenses!

Eu sei que nao estou escrevendo muito e sei que nao estou sendo muito detalhista tambem...mas agora que comecei minhas aulas no TAFE vou poder usar a internet e tudo vai melhorar! rs

Essa semana que passou eu basicamente fui atras de trabalho...sim, meus amigos, aqui a gente tambem imprimi 50 curriculos e sai batendo de porta em porta pedindo por um misero emprego! Mas pelo menos eles pagam bem, e dependendo do emprego que eu arrumar, da ate pra comer no restaurante e levar algumas coisas pra casa! (comida, bebida, cervejas...rs)

No fim de semana nos demos uma geral na casa, me parece que faziam mais de 3 meses que ninguem passava uma vassoura la! Mas ate que foi bem rapido...e como aqui ta fazendo MUITO sol, nada como um belo pulo na piscina depois de tanta arrumacao ne!!?

Domingo a noite teve a final do Australian Open, e como todos aqui viram fans de carteirinha de tenis durante o Open, nos decidimos comprar umas cervejas e assistir a final la em casa comendo uns amendoins e tomando uma cervejinha!

Ontem, Segunda-feira, eu continuei minha empreitada por um empreguinho e por enquanto nenhuma novidade...pelo menos o pessoal aqui eh bem simpatico, entao da pra falar com eles numa boa...e querendo ou nao, eles precisam da gente tanto quanto a gente precisa deles, ne??

Hoje comecaram minhas aulas no TAFE. A escola eh beem legal, conheci um koreano e um cara do Sudao ja, mas o ingles deles eh tao ruim que eu mal consigo me comunicar.......
Bom, minha grade horaria eh linda! Nao tenho aula de segunda feira, e de quinta e sexta eu so tenho aula das 10 as 11:30!!!!!!! Ou seja, mais tempo pra estudar, trabalhar e IR PRAS PRAIAS!!!

Ainda to me acostumando um pouco com tudo aqui, mas o povo que eu to morando eh bem gente boa, o Gui ta me ajudando bastante e o Bruno (Paraense que mora com a gente) tambem eh bem bacana e ta me dando a maior forca pra conseguir um empreguinho!

Ah, minha mala chegou!!!!! Me deu um alivio muito grande, ate por que o valor sentimental que ela tem eh incomparavel ao valor financeiro...

Gente, acho que eh isso...mais tarde eu tenho uma entrevista pra ver se consigo um trampo na balada brasileira aqui!! isso ai Ivan!!!! Si pa vai ter mais um glasser do The Deen no Rocktable!! E ainda mantenho minha promessa de ir toda quinta no The Deen!! Nem que seja a trabalho! hahaha


Mil beijos e abracos a todos!!! Ja estou com muita saudade do meu pais, e pra mim, melhor pais nao ha!!

CHEERS MATES!!!

6 comentários:

  1. aeeeeeeeeeeee celooo!!!
    até q enfim atualizações!!!
    =DDDD
    cara, boa sorte na busca por enpregos ae!
    mas e as aulas? o q ta achando? como é a escola/facul/sei-la-q-raio-é-esse????
    tem mais fotos?
    c viu q eu fiz um album igual o de vcs?
    www.picasaweb.google.com.br/jennifer.mkt
    vou colocando as coisas aos pouquinhos lá.
    muita saudade de vc!!! vc viu o boletim 9a edição? aí tem péstel? a casa de vcs é perto da praia? qtas perguntas eu posso fazer de uma vez só? vcs tao morando só em 3? o paraense tem sotaque de pareaense qdo fala ingles? vc ta cozinhando aí? vc já fez o risoto de funghi pra eles? num tem limite de letras esse box? vc já comprou alguma coisa legal e barata aí?
    cansei de perguntas!! hahahaha
    muita saudade de vc celo!!!
    na próxima cervejinha, lembra de mim e faz um brinde!! ahaha, kero confeteee!! eeeeeeeeee
    mil beijooooosssss. se cuida. curte tudooo ae!! =P

    ResponderExcluir
  2. Não sobra muita pergunta p/ fazer depois q a Jennifer passa pelos blogs. Aliás, ela deve ficar com os blogs abertos 24h esperando um post novo só p/ ser a primeira a comentar! hahaha
    Só me resta desejar boa sorte com os empregos!
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. é nada bruno. demorei quase 10 horas pra postar depois que o celo escreveu... tô dando colher de chá e ninguem fica esperto!!! ahahahahaha!!! seu lerdooooooooooooooosss!!
    hohoohohohoho
    celo, posso fazer mais uma pergunta?
    ahauahuahauha
    beijoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcelo, e ai conseguiu o emprego??? e o curso como ta, vc. ta gostando????
    Deu na internet que caiu uma chuva muito grande ai na Austrália e inundou algumas cidades!!!!!!
    Tb. o calor ta demais né!!!!!
    Vai falando as novidades pra gente tá???
    Beijão grande
    saudades.
    sua mãe.

    ResponderExcluir
  5. Aqui o tempo ta uma loucura! mas nao choveu nem um dia desde q eu cheguei aqui...

    Jenny!!! desculpa q eu nao to te respondendo!! prometo que logo logo eu me organizo aqui e te dou muito mais atencao!!! rss

    Brunao, tem uma loja do lado de casa so de fotografia! cameras, acessorios e o caralho a 4!! Sempre que eu passo la eu lembro de voce! hahaha

    Abracoooss e Beijosss

    ResponderExcluir
  6. eeeeeeeeeeeeeeeeeee tá desculpadooo!!
    auhauhauhaua
    mas só se atualizar logo essa bagaça aqui!!!
    =D
    saudade violão-celooo!!!
    beijos!

    ResponderExcluir