terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Primeira semana!

Aee, hoje faz 1 semana que eu cheguei em Perth e posso dizer que estou gostando muito de tudo que estou vendo e vivendo!

Anteontem eu e o Gui fomos no show do Ryan Adams em Fremantle, e foi mtooo bacana!! Peguei ate o set list da banda!! No final, nos nao tinhamos como ir embora por que os trens ja tinham parado de passar, mas conhecemos 2 aussies muito bacanas que ofereceram carona pra gente!! Ainda antes de nos deixar em casa, nos fomos pra casa deles pra tomar umas cervejas e conversar um pouco! Eu nao lembro do nome deles, mas eram um casal muito simpatico! rss

Hoje, alias daqui a pouco, estou indo atras do meu primeiro emprego aqui...ja ouvi falar de alguns lugares provaveis e vou tentar todos! Preciso de um emprego ainda essa semana!!! haha
Vou procurar de qualquer coisa, desde cleaner, garcon, e ate de pedreiro se eu encontrar! (Pedreiro aqui ganha um absurdo!!!)

Bom, nao tenho muitaas novidades ainda por que estou me estabilizando aqui, mas prometo que pelo menos 1 vez por semana eu venho contar algumas novidades pra voces!

(Lembram do Amaral que jogava no palmeiras?? Conheci ele aqui!!! hahahaha Ele vai sempre na Brazillian Night que tem em um barzinho aqui em Perth! haha depois eu tiro uma foto com ele e ponho no meu album!)

Beijos, Abracos and Cheers Mates!!!

3 comentários:

  1. opaaaaa
    1° a comentarrr !!! ahuaha
    Tb, todo dia entrando aqui pra ver se tem post novo ahuahuaha

    Caraca má... deve tar mto legal ai...

    pelo jeito ta aproveitando mto ai neh Má?? Ta certo!!!

    Coloca mais fotos sempre que puder....

    Agora to no serviço, e não da pra escrever mto...
    Mas é isso ai primo.... curte mto ae

    Se puder me manda seu email no meu e-mail
    adriano.gimenes@yahoo.com.br


    Abração!!!!

    ResponderExcluir
  2. ae celo, até q enfim uma atualizaçao hein!!!
    o gui disse que encaminhou o boletim pra vc, né??
    hauahuahauhaua, vou passar as fotos depois tbm.
    a partir de agora mandarei o boletim pra vcs dois!
    vc perdeu a viagem, foi mto massa!
    mta saudade de voce!!
    conta mais novidadeee!!! o gui é mto melor escrevedor de blog do q voce!!! ahahahahaaha
    conta mais coisaaaa!!
    =P
    beijoooo
    saudadonaaa!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaa


    A T U A L I Z A A A A A ! ! !

    ResponderExcluir