segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Última Semana

De perto tudo parece maior. A magnitude dessa viagem parece estar se revelando agora pra mim, com tao poucas coisas a serem feitas e tantas coisas já feitas, percebi que cada dia que passa eu tenho mais certeza de que fiz a escolha certa e de que tudo está ocorrendo da forma mais perfeita possível. Estou feliz.
.
Fim de semana, começo de despedidas! Sábado e Domingo com amigos. Pessoas que me farão falta e que sempre me apoiaram durante os preparativos. Ainda vou ver a maioria deles durante essa semana, mas tem alguns que eu ja nao vejo mais...e isso, é uma despedida antecipada que eu talvez nao estava esperando.
.
Graças ao Gui, tenho algumas fotos da casa que vou morar assim que chegar em Perth, mas por enquanto nao vou postar nao. Voces vao ter que esperar eu tirar minhas proprias fotos! ;)
.

Fico por aqui. Segue algumas fotos da despedida! (ae Gui, mata a saudade! haha)









6 comentários:

  1. na primeira foto quem é o ser com pose bizarra ao fundo? lucas? hahahahaa, ficou mto bom!!! e a segunda foto vou colocar no meu orkut!! ficou muito bonitaaa!!! mas pra isso vc precisa mandar ela pra mim!! ahahaha, faça isso agora, celooo!! auahuahuah beijoooo!!!

    ResponderExcluir
  2. hahaha sabia que a primeira foto ia gerar duvidas!
    Ao fundo, está meu irmao segurando o Ivan pelas pernas para que o mesmo pegue um limao que caiu no fundo da piscina!

    explicado!?? rss

    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahhaha q pose bizarra
    q q passo pela cabeca deles p fazer isso? nao era mais facil mergulhar de corpo intero? hahahaa

    Eh celao, chego a hora rapaz, e eh boa essa sensacao de q fez a escolha certa, aproveita a viagem!
    Saudade bagarai de todo mundo, vem ae trazer mais um pedaco de Vinhedo p Perth!
    abraco!

    ResponderExcluir
  4. Oi filho, acabei de deixar vc. no aeroporto, cheguei em casa com um vazio enorme, mas com a certeza que deixei vc. feliz e com uma expectativa muito grande da sua vida de agora em diante.
    Eu torço por vc. admiro vc. e sei que vc. já é um grande sucesso.Eu te amo muito e te desejo com toda a força de meu coração a sua felicidade, que vc. consiga realizar todos os seus desejos e curtir toda esta viagem.
    Um beijo enorme já com muita saudades.
    sua mãe
    Sandra.

    ResponderExcluir
  5. Celinho!!!
    Atualiza esse blog aí!! Diga como está a recém-vida do outro lado dos oceanos!!
    Tudo de melhor pra ti aí, mto sucesso na tua jornada e começa a esquentar o ritmo folk ao lado do Gui!!! Vcs vão fazer mto sucesso, eu garanto!!
    Abraço grande!!

    ResponderExcluir
  6. ai, chorei lendo o coments da tia sandra...
    =..)
    jeffs bichinhaaa!!!
    é celooo, tamo esperando atualizações australianaaas!!!
    saudade apertadinha de vc já, mininu. em pouco tempo se mostrou um amigo-irmão dos bons!
    sentirei muita saudade, desde já, mas o orgulho e a felicidade superam! torço por você sempre!! num vai esquecer da gente aquiiii!!!
    te amo um tantão.
    mil beijos!
    smaaaaaaaack to you!!

    PS: num fica tirando foto só de pássaros igual o gui, hein??? ahahahahaha

    ResponderExcluir