sábado, 3 de janeiro de 2009

15 Dias

Reta final, eu sabia que depois das festas de Natal e Ano Novo eu estaria a 1 passo da tao esperada e tao sonhada viagem. O que está realmente acontecendo, estou nos ultimos dias de preparaçao física e mental e a cada dia que passa a empolgação aumenta, e até um pouquinho de medo eu estou sentindo...mas é tudo muito bom!

Preparar a mala, me despedir de pessoas queridas, fechar tudo o que tenho aqui no Brasil, cancelar todas as minhas atividades na terra tupiniquim, e finalmente - cortar o cordao umbilical que me forneceu toda segurança e todo conforto que eu precisei e até um pouco mais.

Hoje abri a mala pela primeira vez. Agora ela vai ficar aberta no meio do meu quarto até o dia da viagem, e todos os dias eu vou lembrando de coisas que quero levar e vou encaixando em cada cantinho dela até caber minha vida toda dentro de uma mala de alguns litros de capacidade.
Dica do Gui: levar objetos e pertences que me façam sentir em casa. Levar um pedacinho do meu cantinho aqui, pra morar comigo lá.

Por enquanto é isso!

Hasta la viaje siempre!

5 comentários:

  1. ahh que coisa mais fofa..acho uma boa dica mesmo..
    e calma...vc só vai pra outro país e nao pra outro planeta! qualquer coisa volte correndo que a gente te acolhe de novo =D

    ResponderExcluir
  2. eeeee!!! tá chegando, celoooo!!!
    q delícia os preparativos!!
    =D
    mais uma saudade antecipada pra mim... ai ai...
    vamos nos ver essa semana!!

    beijomeliga!

    ResponderExcluir
  3. Leva eu! Leva eu! rss

    Em breve estaremos tocando uma viola na terra do canguru... enquanto isso, te desejo mto boa sorte nessa tua nova empreitada!! Mto sucesso pra ti, Má!!

    Abração

    ResponderExcluir
  4. aaeeee Celaao! vem q vem q to te esperando aki! Heterossexualmente, claro... hahaha
    Aproveita a viagem q aki eh massa pacaraaamba. abracao!

    ResponderExcluir
  5. 6 dias agora....contagem muita mais q regressiva!!!AAAAAAAAAAA

    beijooooo

    ResponderExcluir