quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Primeiro Mes!

Eh pessoal, completei 1 mes!!!

Na verdade, hoje, 1 mes e uns 3 dias. Lembram que no ultimo scrap eu nao sabia o que ia fazer no fim de semana, e tava pensando em ir pra praia!? Entao...Tudo por agua abaixo!! Mas gracas a deus!!! Consegui um emprego onde o Gui trabalha e tive que trabalhar no sabado, e assim foi a semana toda!! Eu trabalhei 4 dias e ja estou um caco. Nossas jornadas de trabalho duram de 10 a 14 horas, e segunda feira eu fiz o impossivel...trabalhei 15 horas sem descanso!!!!! e quando eu digo sem descanso, eh sem descanso mesmo!!
Nao estou reclamando nao, alias, fiquei muito satisfeito com o trabalho (garcon) por que tem muita gente aqui trabalhando de Kitchen Hand (lavar pratos) e depois que eu vi como era o trampo, fiquei bem feliz com o que tenho!! haha
O meu chefe chama Brett, eh um cara muito profissional e centrado no trabalho. Um cara bem justo, eu achei. Todos os dias que eu trabalhei com ele foram otimos, ele sempre ajuda e sempre ta se comunicando com a gente e dando as informacoes necessarias pra gente nao ficar boiando nas festas. Esse dia que eu trabalhei 15 horas era voluntario, ou seja, a gente nao ia receber um tostao...(era uma festa beneficente para as vitimas do Bushfire de Victoria). Mas o Brett foi tao camarada que me chamou na sala dele no final do dia, e alem de me dizer que ia me pagar todas as 15 horas ainda me deu uma garrafa de vinho tinto muitoo boa e cara! hahaha
Eu tive um infortuno de trabalhar com um indiano um dia desses tb, e quase mandei o cara a merda...mas depois eu conto isso, to muito feliz pra falar dessa desgraca, ou desse desgracado......

Chega de trabalho! Acho que o verao ta chegando ao fim aqui em Perth, hoje vi minha primeira chuva desde que cheguei na Australia e as pessoas ja tao saindo de casa com blusa...muito cedo eu acho.........
Eu tinha planos de ir pra Rottnest Island no fim de semana, mas pelo que eu to vendo vai ser melhor trabalhar e ganhar mais dinheiro do que ir pra praia com chuva!

Hoje tive meu primeiro trabalho aqui na escola, tive que apresentar uma Avaliacao de Risco e Impactos Ambientais de uma empresa X. Foi bem complicado no comeco, mas depois que um cara do Sudao se apresentou pra classe, eu fiquei bem mais confiante...Meu ingles ta tinindo ate! haha

(Ah, deixa eu contar uma coisa que me deixou SUPER FELIZ! Um dia desses no trabalho eu estava servindo um pessoal de uma empresa e depois de conversar varios minutos com uma turma eles perguntaram se eu era americano ou canadense, pq eu tinha sotaque de americano!!! hahahaha Isso deixa a gente super mais confiante!!!)

O Guilherme ta viajando agora, nao sei direito pra onde ele foi mas depois ele conta pra voces no blog dele!

AHHHHH (eu sei que nao to organizado, mas que se dane...eu to escrevendo o que vem na cabeca pra nao esquecer de nada! rs) ESSES DIAS EU CHEGUEI EM CASA DO THE DEEN E RESOLVI LIGAR A TV UM POUCO...ADIVINHAM O QUE ESTAVA COMECANDO A PASSAR!!!! C A Z U Z A !!!!!!!!!!!!!!!!!!! ISSO MESMO!!! HAHAHA EU TIVE A FELICIDADE DE ASSITIR O FILME DO CAZUZA E AINDA COM LEGENDA EM INGLES!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Pronto, momento de extase ja passou...mas eu fiquei feliz pra caramba...

Bom, acho que eh so por enquanto...Fui no cassino conhecer, mas so conheci...quando eu voltar la e ganhar 1 milhao de dolares eu volto no blog pra contar pra voces....

Depois coloco mais fotos, ainda nao enchi a maquina de novo! rs


Beijos e abracos pra todo mundo!! Aqui na Australia tudo anda bem e com proprias pernas, espero que no Brasil voces estejam bem tambem!!!

;)

3 comentários:

  1. Oi Marcelo, ah eu lembrei no dia 18 de fevereiro fez 1 mes sem vc. aqui, nossa quanta coisa ta acontecendo ai!!!!!!!, e que legal vc. ta trabalhando e gostando, e ganhando dinheiro, ehehe
    Beijos mil de todos aqui.
    Sandra.

    ResponderExcluir
  2. oi celoooooooooooooo!!!
    eeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    parabéns pelo empregooo!! q massaaaa!! boa sorteeee!!!
    olhaaa!!! vc viu cazuza??? aposto q lembrou de mim!! auhauhauahuah...ai, fikei com vontade de ver tbm...qm sabe hoje a noite, né?
    teve alguma coisa de carnaval por aí?? no the deen, sei lá...
    q massa q seu ingles tá tinindo!! ahahahaaah
    ai ai...mta saudade celo!!!
    to esperando as proximas fotos!!!
    beijoooo!!!
    se cuida!!!
    adorooooo-teeee! =D

    ResponderExcluir
  3. e ai meu irmãozinho!!!!!!!!! como c tá?? sabia q c era bixa, até como bixa c escreve!! hahahaha... e ai mano fico feliz que voce tah curtindo aí!! ve se manda uns emails pra conta o lado B da viagem! hahaha.... trabaiando q nem um condenado então? é isso aí.... levanta uma grana pra curti o role aí....e o curso? tah firmeza?? aprendendo muita coisa?? e já conheceu um pessoal firmeza?? é isso ai meu irmão... desejo tudo de melhor aí pra você! por aqui tá tudo na mesma tamo seguindo aí eu to na correria de sp né... vortou com tudo tá osso mai tamo aí....esse ano promete muitas coisas boas! vamos nos comunicando pra manter a sintonia! É isso aí parceiro!! a gente se fala!! abraçãooooo!!! ahhh e adivinha quem é?? seu xará no diminutivo!!! hahahaha teh mais sangue bão!!

    ResponderExcluir