quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Terceira!!!

Oi pessoas!!

Terceira semana quase terminando, sei que nao estou muito presente mas ta complicado mesmo esse negocio de comunicacao!! rs

Comeco da semana (sabado) o Gui foi trabalhar e como eu nao queria ficar sozinho em casa, fui pra balada sozinho mesmo...Eu fui no The Deen por que me sinto mais em casa la, mas nao tinha nada de brasileiro no sabado! Chegando la eu fiquei dando umas voltas mas nao demorou pra eu encontrar outro cara perdido e sozinho na balada, um Alemao chamado Woophie (apelido), um cara super bacana e A cara do Beckham! Nos ficamos la um pouco dando umas voltas mas logo depois fomos pra uma outra boate chamada Library, muito boa tambem...Aqui eh bom isso, as baladas nao sao pagas pra entrar, so o que consome...entao da pra visitar varias na mesma noite.

No domingo um amigo nosso (Alex) nos convidou pra um churrasquinho no predio dele...Eu e o Gui saimos de casa e fomos a pe mesmo. O problema eh que o lindo garoto explicou tudo errado o caminho, e o que era pra ser uma caminhada de uns 20 minutos virou uma maratona de mais de 2 horas!!! Pelo menos deu pra conhecer uns bairros na vizinhanca! rss
O churrasco foi super gostoso, tinha gente te varias nacionalidades (Brasil, Suica, Australia, Inglaterra) mas 90% era brazuca mesmo!

Segunda feira aconteceu uma catastrofe! rs Brincadeira... Eu cai da escada do predio e machuquei o ombro e a bacia...mas so pancada! Ja estou 80% bem! rss

Terca-feira tive aula de Como identificar crimes ambientais e como agir...muito legal mesmo!

Quarta feira eu e o Gui fomos assistir O Fantasma da Opera num bairro aqui perto, caraca!! Muito lindo mesmo!!
Logo depois eu decidi ir pra Leederville deixar uns curriculos! Fui de bar em bar, restaurante em restaurante, porta em porta...deixei uns 15 curriculos e falei com mais uns lugares, mas por enquanto nada....vamos ver ne...

Hoje acordei, fui ate Leederville novamente pra falar com uma gerente que nao estava ontem, mas nao deu em nada...fui a toa mesmo...de tonto........
Agora vim pra aula, mas como ta muito no comeco a professora libera a gente mais cedo e tal...ai decidi vir aqui escrever pra voces como foi a minha semana!!! ;)

Hoje a noite eh dia de The Deen, quinta brasileira!! O bom eh que eh de graca, entao como a grana ta curta da pra curtir mesmo assim! rss
E eh a hora de se sentir mesmo em casa, encontrar todos os brasileiros da cidade, fazer amizades, escutar uma musica boa!

Planos pro fim de semana? Por enquanto nao...mas to querendo ir conhecer uma praia aqui perto que chama Scarborough, e no domingo parece que vai ter uma natacao na praia de Cottesloe!

Por enquanto, eh so! Mas semana que vem tem mais!!


Beijos e abracos a todos!

Um comentário:

  1. téquinfin atualizadooo!!!
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
    q beleza num ter q pagar pra entrar em balada, celo!!!
    e como assim conheceu um cara q é A CARA do beckham? tem foto? é solteiro? qtos anos? me apresentaaa!!!! ahahahahahahahaha!!!
    o povo aí faz natação na praia?
    boate que chama library? sei, vc virou nerd extremista e num quer assumir, é isso? hohohohohhoh!!!
    ai q saudade docê!!!
    mil oitocentos e cinquenta e nove beijos!!
    agora vou pra maratona de fotos!! uhuhuh
    =P

    ResponderExcluir