segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Preparações

Sejam Bem vindos ao meu primeiro post! Como todo bom brasileiro que sai do país, eu estou aqui começando mais um blog sobre minha viagem e sobre minhas aventuras durante esse período que vou viver na Austrália, e espero poder compartilhar com os meus amigos todos os bons e maus momentos que venham a me ocorrer!

Estou a exatamente 1 mes e 3 dias do meu embarque. Claro, o frio na barriga já virou uma nevasca e a ansiedade agora já virou parte da rotina. Acho que o segredo pra se manter tranquilo é realmente ocupar a cabeça com coisas que podem ser uteis na viagem e coisas que voce nao pode deixar abertas aqui no Brasil, como contas em banco, contas pra pagar, parcelamentos e etc...

Bom, minha viagem já começou a dias! Mas o embarque só acontece no dia 18 de Janeiro de 2009 e até lá voces ainda vao ouvir falar bastante de mim!! ;)

Sejam Bem vindos mais uma vez ao meu blog, e espero que sirva de guia pra quem pensa em ir pra fora, e tambem de conforto pras pessoas que sentirão minha falta!

Beijos, e até a proxima!

5 comentários:

  1. Aeee 1º comentário do blog é meu!!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaeeeeeeee
    quase fui o primeiro a fazer um comentário! mas o Pera entro na frente... hahahaha mas como aki eu to no futuro, é como se fosse.
    cara, vc já sabe, mas to aqui em Perth te esperando cheio de coisa p te mostrar e conhecer junto com vc, afinal, estamos no mesmo barco!
    Viajar é bom demais, e morar aki em Perth melhor ainda.
    Muita calma nesse último mês de Brasil, e vamo q vamo cair na estrada!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. ae celoooo!! mais um blog!! tem q ser igual o gui e num eskecer de postar as novidades nunca!!! e vamos aproveitar bem esse último mês em terras tupiniquins!! =)
    beijooooo!

    ResponderExcluir
  4. Opa caio, é nois em Perth brodi!!! Ta indo estudar aonde?

    ResponderExcluir
  5. Falaê cara... também to indo pra perth!
    entra no meu site depois.
    www.marcusantunes.eti.br

    ResponderExcluir